Jardineiras/Macacões

19 de setembro de 2013

Estamos recebendo a visita de alguém inesperado, meu grande amigo Perdigão, neste  vamos voltar no tempo até os Anos 90's e trazer para atualidade as famosas jardineiras, que proporciona vários looks incríveis com inúmeras combinações.
Quem aqui já não usou uma jardineira pra ir passear no parque com a família ou tomar um sorvete na pracinha com a amiga?

Há uma variedade enorme de jardineiras. Nos dias mais frescos e até mesmo anoite os macacões formato calça são ideais e combinam com qualquer salto, colares e bolsas. Já para os dias quentes, há a opção das jardineiras com corte de Short que é ideal para passeios em parques ecológicos, churrascos, sair com o amado cachorro e até mesmo caminhar na praia. 
O que é muito legal nas jardineiras é que não há um padrão, mesmo sendo o tradicional jeans com qualquer outro tipo de malha e estampa você terá sempre um look prático, moderno, com cores vibrantes, ousado e bem jovem.
Não importa com que será usado. Pode ser um Blazer, camisas de estampas variadas, regatas e até croppeds. O que importa é que sempre combinará e não ficará um look pesado.
De sapatilha, alpargata, tênis, coturnos e até mesmo ankle boot tanto faz, todos eles ficam de acordo com o look, o que é bom, pois se será um visual meigo, ousado, confortável, vintage, etc. só dependerá do eu bom gosto e imaginação. 
O mesmo serve para os garotos que não estão nem aí para o machismo e investem com tudo em visual modernos e elegantes. 
A nossa amada Moda sempre trás coisas do passado com algo sempre inovador, então você que nunca usou, mas sempre teve vontade, agora é a hora! Invista com tudo nas jardineiras.

1 Comentários fofos:

Unknown disse...

lindo! deu até saudade do tempo que tinha varias jardineiras rsrs.. vou comprar uma haha!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!